Presets Lightroom desenvolvidos por Willian Lima

Presets Lightroom desenvolvidos por Willian Lima

Presets do fotógrafo Willian Lima disponíveis para compra

Esta é uma página original para falar sobre os presets do Willian Lima. 

Você vai conhecer a linha completa, desenvolvida para os leitores do blog Falando de Foto.

Presets Willian Lima

Como o Willian é fotografo de casamento e família, todos os presets foram testados e aprovados em ensaios de casais, casamentos, grávidas e família.

1) Presets Cores Perfeitas

A coleção mais vendida (best seller), sem dúvidas é a Cores Perfeitas.

Desenvolvida aos fotógrafos que gostam de cores equilibradas e contrastes médios, esta linha de presets é a preferida de mais de 800 fotógrafos de todo o Brasil.

Presets Willian Lima para Ensaios de Casais

2) PresetsFuji Pro 400H

Em segundo liugar, os presets Willian Lima Fuji Pro 400H, que emulam cores da fotografia analógica para suas fotos digitais.

Desenvolvidos inspirados das cores da fotografia analógica, esta linha traz tonalidades exclusivas e algumas áreas pastéis. Não é um preset pastel, mas os canais de cores são bem diferenciados.

Presets Willian Lima Fuji Pro 400H

Respondendo dúvidas

Como Instalar os Presets? Fique tranquilo(a) pois em todas as coleções contém um vídeo explicativo, com passo a passo ensinando como instalar presets no lightroom. É só seguir o tutorial.

Quantos Presets? Em cada coleção há uma quantidade específica de presets. Você encontra a descrição completa em cada uma das páginas acima.

Acesso imediato? Assim que seu pagamento for confirmado, receberá os presets em seu e-mail. Geralmente leva cerda de 5 a 7 minutos para aprovação automática no caso de cartão de crédito e até 2 dias para pagamentos com boletos bancários.

Qualidade dos presets: Hoje nossa comunidade de alunos é maior que 4000 fotógrafos e a taxa de feedback positivo é de 99,3%.

Não fique aí pensando, o tratamento de suas fotos no lightroom pode ficar mais rápido e simples daqui pra frente!

Nos encontramos na área de alunos. 😉