Hoje quero falar um pouco sobre o Fotologia Podcast e minha participação no episódio #85 falando sobre a importância de estratégias em mídias pagas para fotógrafos(as).
Este encontro no Fotologia Podcast era para ter acontecido há exato 1 ano atrás (da data em que escrevo este artigo), mas as agendas oficiais não deixaram. 😮
Na verdade os irmãos Vanassi não queriam pagar o meu cachê… o Dudão é mão de vaca, quer torrar tudo em Whey e academia… rsrsr (brincadeira gente).
O que é o Fotologia Podcast
Uma iniciativa dos irmãos Vanassi, Gustavo e Eduardo em trazer conhecimento e informações relevantes para fotógrafos através de podcasts.
Em cada episódio, os “Vanassi” entrevistam alguém do mercado fotográfico e abordam um tema que o entrevistado é referência ou já fez algum projeto legal.
Vale a pena escutar o Fotologia Podcast?
Apesar de ter participado apenas do episódio #85, já ouvi 60% dos episódios e recomendo cada minuto.
Não vou dizer que escutei 100% pois o conteúdo é tão denso, com tanta informação prática que recomendo você escutar o Fotologia Podcast e partir para ação antes de assistir o próximo episódio.
Também sou da mesma linha de pensamento que o Dudão e o Gustavo. Não seja um estudante profissional, uma pessoa que já leu 12345545 livros e nunca coloca nada em prática.
Para ter resultados reais é necessário colocar a mão na massa e deixar de lado um pouco a teoria. O Fotologia Podcast vai te dar um empurrão para colocar seus estudos em prática. 😉
O episódio #85 comigo
Recebi o convite dos irmãos para compartilhar um pouco minha experiência em mídias pagas na internet.
- Como medir resultados de seus anúncios?;
- A importância da mídia paga na estratégia de marketing;
- A importância de um blog;
- Email marketing funciona?;
Há muitas dúvidas se vale a pena investir $ na internet, ou trabalhar apenas com o alcance orgânico e SEO. Minha recomendação é fazer os dois.
Foi um bate papo muito legal que falamos sobre a importância dos anúncios e algumas dicas para melhorar seus resultados.
Aproveitem o podcast e nos vemos em breve. 😉