O que uso para a Seleção de Fotos onLine

You are currently viewing O que uso para a Seleção de Fotos onLine

Recentemente conheci um sistema para Seleção de Fotos onLine que vale a pena compartilhar com você. Baixo custo e serviço de qualidade (até agora não tive problemas).

É fato que o processo de seleção de fotos na fotografia de casamento e família é um problema comum, a maioria dos clientes demoram um bom tempo para retornar.

Por muito tempo pesquisei diversas soluções que me possibilitasse ter um sistema para seleção de fotos online, encontrei algumas muito interessantes no mercado, mas ao colocar no orçamento acabava não sendo as melhores opções.

O que me fazia pensar sobre decidir ou não era a mensalidade, não se encaixava em meu plano de negócio. O valor em si não era caro, mas se pensarmos num cliente que demora 01 ano para escolher as fotos, já não se tornava tão interessante assim.

O serviço Seleção de Fotos onLine que encontrei

Selpics Seleção e Prova de Fotos onLine

Não faz muito tempo uma amiga comentou sobre o Selpics, realmente nunca tinha ouvido falar sobre, mas como sou curioso resolvi testar no mesmo dia.

Logo de cara percebi que agora fazia sentido para meu plano de negócio, pois ao invés de mensalidade, compramos créditos e cada fotografia equivale a um crédito.

Na prática: Para calcular o valor do sistema de seleção de fotos online em cada contrato é simples. Basta saber a média de fotos entregues a cada evento e adicionar o valor dos créditos. Não precisamos pagar mensalidades pelo álbum publicado, mesmo que o cliente ainda não tenha escolhido. Se precisar subir um novo álbum, será descontado dos créditos restantes. Interessante não?

Para alguns pode não ser o serviço ideal, mas para meu negócio caiu como uma luva. O mais legal é que você pode testar gratuitamente com 500 fotos. Clique aqui para ir ao site da Selpics e testar gratuitamente.

As vantagens que encontrei

Selpics vantagens

No site da SelPics você pode conferir todos os recursos, abaixo listarei apenas os que me fizeram tomar a decisão em contratar.

  • Como já citado acima, não há mensalidades e sim compra de créditos, diminuindo os custos com seleção de fotos online;
  • O cliente não precisa iniciar e terminar a seleção das fotos num mesmo dia, a seleção ficará salva no login dele para continuar a seleção quando puder;
  • Campo para comentários em cada foto;
  • Página de Login Personalizada;
  • Seleção de Fotos Extras;
  • Marcação de fotos favoritas.

Espero que tenha auxiliado e respondido diversos e-mails que tenho recebido sobre este assunto. Compartilhe com seus amigos nas redes sociais, provavelmente um deles precise desta dica também.

Abraços! 😉